Compartilhar
publicidade
publicidade
Juazeiro do Norte mantém crescimento na geração de empregos pelo 3º mês seguido
A última vez em que o número de demissões foi maior que o de admissões ocorreu em março deste ano, com baixa de 24 postos de trabalho em Juazeiro.
Rogério Brito
Foto: Ascom Juazeiro do Norte

Juazeiro do Norte fechou o mês de junho com 306 novos empregos com carteira assinada. No mês passado, foram 1.733 admissões e 1.427 desligamentos. Os dados são do Cadastro-Geral de Empregados e Desempregados (Novo Caged), divulgados nessa quinta-feira (27).

Em relação a maio, quando foram gerados em Juazeiro 142 novos empregos formais, o aumento percentual é de 53,59%. A última vez em que o número de demissões foi maior que o de admissões ocorreu em março deste ano, com baixa de 24 postos de trabalho em Juazeiro.

Com o saldo positivo, Juazeiro do Norte mantém, pelo terceiro mês seguido, curva de crescimento no número de trabalhadores registrados. A maior cidade do interior cearense fechou o primeiro semestre de 2023 com 960 novos empregos com carteira assinada.

No Crajubar, a balança de admissões e demissões também é positiva. Juntos, Barbalha (-32), Crato (128) e Juazeiro do Norte (306) totalizaram 402 novos postos de trabalho em junho.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria