Juazeiro do Norte realiza ações em alusão ao novembro azul - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Juazeiro do Norte realiza ações em alusão ao novembro azul
Estarão disponíveis na ocasião, exames da próstata, serviços de triagem de hipertensão e diabetes, testes rápidos, avaliações físicas e massagem
Yanne Vieira
Foto: Ascom Prefeitura de Juazeiro do Norte

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, em parceria com a Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), realiza nesta sexta-feira (19) o Festival Esportivo Novembro Azul, de combate ao câncer de próstata. Estarão disponíveis na ocasião, exames da próstata, serviços de triagem de hipertensão e diabetes, testes rápidos, avaliações físicas e massagem. O evento ocorre das 18h às 20 horas, no Ginásio Poliesportivo.

De acordo com a gestão municipal, a programação continua na Unidade Saúde Família (USF) Triângulo (ESFs: 20, 35 e 44), com a realização de consultas urológicas, triagem de hipertensão e diabetes, testes rápidos de sífilis, HIV, hepatites virais e exames da próstata, no dia 23 de novembro, das 18h às 21h.

Nos dias 23 e 24, acontece a palestra “Uso abusivo de álcool e outras drogas, repercussões para a saúde do homem e o cuidado que liberta”, com o fonoaudiólogo, especialista em educação popular e promoção da saúde Alex Josberto Andrade. O evento será das 8h às 11h, no Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST).

 

Compartilhar
Comentar
*Publicidade