Juazeiro do Norte retoma atendimento para atualização do CadÚnico - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Juazeiro do Norte retoma atendimento para atualização do CadÚnico
Serviços já estão disponíveis para a população, em especial a de baixa renda.
João Boaventura Neto
Juazeiro do Norte retoma atendimento para atualização do CadÚnico
Juazeiro do Norte retoma atendimento para atualização do CadÚnico (Foto: Reprodução/Samuel Macedo)

O município de Juazeiro do Norte retomou os atendimentos para as atualizações do Cadastro Único (Cadúnico). O trabalho é desenvolvido pela Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest).

Por dia, são atendidas cerca de 120 pessoas, inicialmente em dois turnos (das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30). Posteriormente, o atendimento acontecerá também em horário corrido das 7h30 às 17h30 sem intervalo para o almoço.

O coordenador do setor na Sedest, Jucycler Freitas, revela que diversos serviços já estão disponíveis para a população, em especial a de baixa renda. Entre os serviços oferecidos estão a atualização cadastral, emissão de declarações, emissão de folha resumo para baixa renda.

Outros serviços como declaração de isenção para a retirada de segunda via de RG, carteirinha do idoso, e expedição de declarações para diversas finalidades, incluindo o Benefício de Prestação Continuada (BPC), também estão à disposição

O atendimento acontece por meio de agendamento com o objetivo de se evitar aglomerações. Os interessados devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social mais próximo de sua casa para solicitar o agendamento ou ainda se dirigir até a sede da Sedest que fica na Rua Monsenhor Esmeraldo, S/N, no Bairro Franciscanos.

Compartilhar
Loading spinner
Avalie esta notícia
Comentar
*Publicidade