Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Juazeiro: Em trabalho minucioso, bombeiros retiram entulhos no balde para resgatar mulher soterrada em cacimbão
Nesta manhã de sexta-feira (25), o corpo de Bombeiros realiza um trabalho minucioso e delicado fazendo a retirada de entulhos com auxílio de baldes
Izabelly Macêdo
Foto: Guto Vital

Havia grande expectativa de que um guincho ajudasse de forma mais eficaz no resgate de Sônia Cristina, vítima que está soterrada em cacimbão há quase 24 horas em Juazeiro do Norte. Nossa equipe de reportagem está no local acompanhando em tempo real os acontecimentos.

Nesta manhã de sexta-feira (25), o corpo de Bombeiros realiza um trabalho minucioso e delicado fazendo a retirada de entulhos com auxílio de baldes. Ao tentar içar com um guincho a pedra que está por cima da vítima, o corpo de bombeiros decidiu parar com a estratégia já que a pedra começou a ceder, o que acarretaria em soterramento completo da vítima. A família de Sônia continua com esperanças de resgatá-la com vida.

ENTENDA O CASO

Nesta quinta-feira (24), por volta das 14 horas, duas mulheres foram “engolidas” por um cacimbão que cedeu no quintal de uma casa no bairro Romeirão, em Juazeiro do Norte.  De acordo com relatos, elas estavam tirando roupas do varal quando a laje de um cacimbão desativado há mais de 30 anos cedeu e elas caíram no poço.

Por volta das 17 horas, Maria Edilania Moreira, de 40 anos,  foi resgatada e socorrida ao Hospital Regional do Cariri (HRC). Ela ficou com ferimentos leves e segue com saúde física estável.  No entanto,  Sônia Cristina Pereira da Silva, de 49 anos, está soterrada há quase 24h.  O corpo de Bombeiros paralisou os trabalhos na noite de ontem devido a chuva e retomou na manhã desta sexta-feira.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade