Juazeiro já tem quase 300 casos confirmados e 14 mortos por coronavírus - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Juazeiro já tem quase 300 casos confirmados e 14 mortos por coronavírus
Até a tarde deste sábado (30), o Município notificou 1.826 pacientes, dos quais 131 são casos suspeitos que estão aguardando os resultados dos exames
Ascom
Número de leitos de UTI adulto no interior do Ceará mais que dobra
Em Juazeiro do Norte, o Hospital Regional do Cariri (HRC), são 35 leitos de UTI dedicados a pacientes com a Covid (Raquel Oliveira/Diário do Nordeste)

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde, informa que foram confirmados mais dois óbitos por coronavírus no município. Trata-se de uma mulher, de 81 anos, que tinha doença cardiovascular. A paciente faleceu no dia 25 de maio. O segundo caso trata-se de um natimorto, do dia 22 de maio.

Até a tarde deste sábado (30), o Município notificou 1.826 pacientes, dos quais 131 são casos suspeitos que estão aguardando os resultados dos exames, 1.397 casos descartados e 298 casos confirmados. Entre os pacientes confirmados há 05 hospitalizados, 173 em isolamento domiciliar, 106 que já estão recuperados, e 14 óbitos.

A Secretaria da Saúde fortaleceu o monitoramento dos pacientes que estão em isolamento domiciliar, ampliando as equipes de profissionais que estão realizando esse trabalho de orientação diariamente. O período de isolamento é de 14 dias e deve ser cumprido também pelos contatos desses pacientes.

A Prefeitura Municipal segue atuando no enfrentamento à pandemia do coronavírus. Para impedir que mais pessoas sejam infectadas, a população deve seguir todas as medidas preventivas, como uso de máscara, higienização das mãos e o isolamento social.

Compartilhar:
Comentar:
*Publicidade