Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Juazeiro lembra hoje 10 anos da morte de comerciante e político em plena campanha
Ele faleceu no dia 12 de agosto de 2010 num dos leitos de UTI do Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha.
Demontier Tenório
Juazeiro lembra hoje 10 anos da morte de comerciante e político em plena campanha
Antonio Bezerra ainda foi vereador por alguns meses em Juazeiro (Reprodução/Diário do Nordeste)

Como forma de homenagem póstuma o Site Miséria lembra exatos 10 anos da morte do comerciante e político juazeirense Antonio Bezerra de Oliveira, que transcorre nesta quarta-feira. Ele faleceu no dia 12 de agosto de 2010 num dos leitos de UTI do Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha, onde se tratava de uma pancreatite e estava internado há uma semana.

Naquele ano, Antonio tinha solicitado o registro da sua candidatura a deputado estadual pelo Partido Social Democrata Cristão (PSDC) e morreu em plena campanha eleitoral. Ele morava na Rua Delmiro Gouveia, 531 e, por muito tempo, foi dono de uma sucataria em Juazeiro. Vários foram os cargos eletivos disputados por Antonio como vereador, deputado estadual e até deputado federal.

Na década de 80 ainda emplacou quatro meses como vereador no momento em que era um suplente imediato e o titular se licenciou para tratamento de saúde. Na gestão do prefeito Raimundo Macedo, Antonio foi um dos diretores do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito). Ele era muito conhecido em Juazeiro, tinha bastante gosto pela política e, nas rodas de conversas, o tema ocupava a maior parte do tempo.

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade