Juazeiro: Motorista perde controle e cai em ponte inacabada que seria entregue em janeiro - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Juazeiro: Motorista perde controle e cai em ponte inacabada que seria entregue em janeiro
Felipe Azevedo
Foto: Guto Vital

Desde o fim do ano passado a prefeitura já inaugurou e anunciou obras para construção de novas pontes em Juazeiro do Norte. Os projetos são para facilitar o tráfego de veículos, evitar alagamentos e melhorar o fluxo de carros, principalmente na região das Timbaúbas. Na madrugada de hoje (28), um veículo caiu em uma das pontes inacabadas, prometidas pela prefeitura.

O incidente ocorreu por volta das 5 horas da manhã, segundo moradores. Um homem perdeu o controle do veículo, avançou e caiu no riacho onde deveria haver a ponte, na rua Rui Barbosa. No local já placas de sinalização instaladas pela construtora responsável.

São cinco pontes no total, destas, a da rua Domingos Sávio, denominada de Ponte Evandro Ayres de Moura, já foi entregue.

Assista

 

A ponte sobre o Riacho das Timbaúbas na qual ocorreu o acidente, começou a ser construída no dia 6 de janeiro. Para que o projeto seguisse em andamento, a rua Rui Barbosa foi fechada neste trecho para veículos e pedestres. No primeiro dia de obra, a prefeitura informou que já havia feito o desvio do leito do riacho, além das escavações para concretagem dos blocos.

A previsão era que os trabalhos fossem concluídos até o final do mês de janeiro. No dia 31 de janeiro, a prefeitura anunciou que a ponte continuava em construção, mas não emitiu mais prazos estimados para o término.

O Miséria manteve contato com a assessoria da Secretaria de Infraestrutura na manhã desta quinta (28), mas não obteve resposta até a publicação da matéria.

Compartilhar:
Comentar:
*Publicidade