Juazeiro: resultado das análises do Minha Casa Minha Vida devem sair até o fim do mês - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Juazeiro: resultado das análises do Minha Casa Minha Vida devem sair até o fim do mês
Sarah Gomes
Minha Casa Minha Vida
Foto: Divulgação

Em outubro do ano passado, a Prefeitura de Juazeiro do Norte realizou o sorteio de 912 residências do Programa Minha Casa Minha Vida, referente aos conjuntos habitacionais Padre Cícero II e II.

Em novembro do ano passado, a maioria dos sorteados compareceu à sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest) para montagem dos dossiês.

Aqueles que não compareceram e não justificaram a ausência, abriram espaço para que participantes que estavam no cadastro de reserva fossem convocados em março deste ano.

Desde então, os contemplados aguardam o resultado das análises dos dossiês. Felizmente, a Prefeitura de Juazeiro do Norte se pronunciou sobre essa questão nesta terça-feira (14). De acordo com a Gestão, o atraso nas análises aconteceu em razão da pandemia do novo coronavírus, mas os contemplados serão informados do resultado até o fim deste mês.

“Para agilizar, iremos disponibilizar o resultado na medida em que formos recebendo os resultados da Caixa Econômica Federal”, informou a coordenadora do Setor de Habitação da Sedest, Janaina Taveira. Os resultados poderão ser consultados pelo site da Prefeitura de Juazeiro do Norte.

Compartilhar
Loading spinner
Avalie esta notícia
Comentar
*Publicidade