Juazeiro: SEJUV anuncia abertura das inscrições para o Projeto Bolsa Esporte; Veja como se inscrever - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Juazeiro: SEJUV anuncia abertura das inscrições para o Projeto Bolsa Esporte; Veja como se inscrever
As inscrições seguem até o dia 19 de maio, com mais de 6 mil vagas disponíveis para os atletas e paratletas de todo o estado
Romario Sousa
Foto: Camila Brito

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), informou nesta quinta-feira (12) que as inscrições do Programa Ceará Atleta – Projeto Bolsa Esporte, do Governo do Estado do Ceará.

As inscrições seguem até o dia 19 de maio, com mais de 6 mil vagas disponíveis para os atletas e paratletas de todo o estado. A bolsa concedida, em todos os níveis, terá duração máxima de 10 (dez) meses, condicionada à disponibilidade orçamentária do Fundo Estadual de Combate à Pobreza (FECOP).

Serão dois níveis de benefício, o primeiro com 5.500 bolsas-esportivas, no valor de R$ 200,00, destinadas a atletas e paratletas. E o segundo nível, com  500 bolsas-esportivas, no valor de R$ 400,00, sendo 100 destinadas a atletas e paratletas campeões dos Jogos Escolares ou Paralímpicos do Ceará e 400 para os que atendam os critérios do edital.

Para se qualificar, os candidatos devem ter participado dos seguintes eventos: Jogos Escolares do Ceará, Jogos Paralímpicos do Ceará, Jogos Abertos do Ceará, IV Campeonato Intermunicipal de Futebol, Eventos esportivos chancelados pela Federação da modalidade do inscrito como: Municipal, Intermunicipal, Regional e Estadual e jogos universitários do Ceará.

Clique aqui e confira o Edital Nº 01/2022 – Bolsa Esporte – na íntegra.

Clique aqui para realizar a inscrição online Bolsa Esporte.

Clique aqui para verificar sua inscrição.

Clique aqui para baixar a Declaração do Treinador.

Compartilhar
Comentar
*Publicidade