Foto: Divulgação
O Site Miséria perguntou aos seus leitores, via enquete, se os mesmos haviam deixado de seguir, passado a seguir ou nunca haviam seguido Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, após a publicação dos vídeos onde o mesmo aparece agredindo a ex-esposa, Pamella Holanda.
Os vídeos, com imagens das câmeras de circuito interno do apartamento do casal, foram publicados nos storys da conta no Instagram da vítima. Após a proporção que o caso tomou, DJ Ivis passou a ganhar milhares de seguidores em seu perfil na rede social.
895 leitores votaram. 649 destes, 73% dos votos, afirmaram que, na verdade, já não seguiam o DJ Ivis. Já 116, 13%, afirmaram não ter deixado de seguir o artista após o caso vir à tona. 104 leitores, 12%, afirmaram ter deixado de segui-lo. Enquanto 26 votantes, 3%, afirmaram que passaram a seguir o DJ Ivis no Instagram.
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes rejeitou nesta quinta-feira (28) um pedido de liberdade de DJ Ivis. O cantor está detido em um presídio de Fortaleza desde o último dia 14 de julho. No último dia 26 de julho, o artista foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará por três crimes: lesão corporal, ameaça e injúria.

