Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Leitores do Site Miséria não concordam com a permanência de Paulo Guedes no Ministério da Economia
O descontentamento com a economia teria levado a possíveis articulações políticas pela saída de Paulo Guedes
Alan Clyverton
Paulo Guedes, ministro da Economia do Brasil (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Após especulações de uma possível articulação por parte de deputados do chamado “centrão” para substituir Paulo Guedes no comando do Ministério da Economia, o Site Miséria, através da enquete da semana, perguntou aos seus leitores o que os mesmos acham da permanência do ministro no comando da pasta federal.

717 leitores votaram. 482 (67%) afirmaram não concordar com a permanência de Paulo Guedes no comando do Ministério da Economia. Já 172 (24%) acham que o ministro deve permanecer onde está. 63 (9%) afirmaram indiferença à questão.

Criado através da Medida Provisória 870/2019, o Ministério da Economia surgiu em 1º de janeiro de 2019, a partir da fusão dos ministérios da Fazenda, do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão e da Indústria, Comércio Exterior e Serviços.

O descontentamento com a economia teria levado a possíveis articulações políticas pela saída de Paulo Guedes. Durante visita ao Ministério da Economia, no último dia 22 de outubro, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) negou a intenção e afirmou ter “confiança absoluta” no ministro.

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade