Leitores do Site Miséria são favoráveis à exigência de vacinação contra Covid para ingresso em ambientes fechados - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Leitores do Site Miséria são favoráveis à exigência de vacinação contra Covid para ingresso em ambientes fechados
A medida, também conhecida como ‘passaporte da vacina’, já vem sendo adotada em cidades de diversos países do mundo
Alan Clyverton
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Na enquete da semana, o Site Miséria perguntou aos seus leitores se os mesmos concordam ou não com a exigência da comprovação de vacinação contra Covid-19 para ingresso em ambientes fechados. A medida, também conhecida como ‘passaporte da vacina’, já vem sendo adotada em cidades de diversos países do mundo, inclusive, em brasileiras, como São Paulo e Rio de Janeiro.

572 leitores votaram em nossa enquete. Destes, 441, 77% dos votantes, afirmaram que sim, concordam com a exigência do comprovante de vacinação contra a Covid-19 para o ingresso em ambientes fechados. Por outro lado, 131 leitores, 23% dos votantes, afirmaram não concordar com a exigência.

De acordo com o vacinômetro do Governo do Ceará, atualizado às 17h da última quinta-feira (7), 4.082.977 pessoas já estão imunizadas contra a Covid-19 no estado, ou seja, receberam as duas doses ou dose única da vacina contra a doença. Atualmente, no Brasil, são utilizados os imunizantes da Janssen, Butantan/Sinovac, Oxford/AstraZeneca e Pfizer/BioNTech. O mesmo vacinômetro afirma, ainda, que 19.130 cearenses já receberam doses de reforço.

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
*Publicidade