Link Cariri anuncia vaga para técnica e pretende formar times de mulheres para instalação de fibra em campo - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Link Cariri anuncia vaga para técnica e pretende formar times de mulheres para instalação de fibra em campo
Sarah Gomes
(Reprodução)

Há pouco mais de duas semanas, a Link Cariri inaugurou a sua primeira loja física em Penaforte. Com essa unidade, a provedora de Internet passou a atuar em nove cidades do Sul do Ceará. Mas as expansões da Link Cariri não param por aí. Recentemente, a provedora anunciou uma vaga de emprego para técnica de campo, em Juazeiro do Norte. 

Essa não é a primeira ação da Link Cariri para reforçar a presença de mulheres na tecnologia, que segundo dados do IBGE representam apenas 20% dos profissionais do setor. A provedora conta como uma profissional atuando no suporte remoto e tem observado “ótimos resultados”, de acordo com o proprietário da Link Cariri, Elgton Lucena.

A vaga de emprego para técnica de campo é apenas o começo de um projeto que está prestes a sair do papel. A expectativa da Link Cariri é expandir e ter equipes inteiras formadas apenas por mulheres na área de infra, especialmente voltadas para fusão de fibra óptica. 

Como a vaga para técnica de campo é uma novidade e a candidata selecionada precisará cuidar da instalação de novos clientes, realizar a migração de clientes antigos e prestar suporte técnico, a Link Cariri se comprometeu em oferecer treinamentos técnicos, como NR10 e NR35, e acompanhamento nos primeiros meses de atuação. 

Atualmente, a Link Cariri conta com uma equipe formada por 100 funcionários, que atendem 8 mil assinantes. Além da vaga de técnica de campo, outras cinco vagas de emprego também estão disponíveis na empresa, para saber mais, basta acessar a plataforma de empregos da empresa através do link: Link Cariri – Jobs.

Compartilhar
Loading spinner
Avalie esta notícia
Comentar
*Publicidade