Compartilhar
publicidade
publicidade
“Maior vontade dele é voltar a malhar”, diz mulher de motorista acidentado em academia de Juazeiro do Norte
Socorro Inácio disse que o esposo tem se recuperado bem da cirurgia a qual foi submetido para corrigir a lesão na coluna, provocada por um aparelho de musculação.
Rogério Brito
Foto: Guto Vital/ Site Miséria

Socorro Inácio, esposa do motorista de aplicativo Regilânio da Silva Inácio, vítima de um acidente numa academia em Juazeiro do Norte, afirmou nesta quarta-feira (9) que uma das maiores vontades do marido é voltar à rotina de treinos físicos.

“Ele não vê a hora de voltar às atividades físicas, seja nas condições que forem. O importante para ele é voltar o mais próximo da normalidade que a gente tinha antes”, disse Socorro, em entrevista coletiva no Hospital Santo Antônio, em Barbalha.

Socorro ainda deu detalhes da recuperação de Regilânio. Segundo ela, o esposo tem se recuperado bem da cirurgia a qual foi submetido para corrigir a lesão na coluna, provocada por um aparelho de musculação.

“Ele tá respondendo bem ao tratamento. A cirurgia foi um sucesso. Ele não perdeu a consciência em momento algum. Está sempre participativo, inclusive de todos os riscos”, relatou.

Na entrevista, Socorro ainda apontou algumas adversidades neste processo de adaptação do marido, como a necessidade de realizar intervenções na estrutura da sua casa. “A princípio a gente não vai para nossa casa porque não tem condições de recebê-lo. A nossa casa não tem nenhum tipo de adaptação voltada para isso”, explicou.

Uma campanha foi criada pela família do motorista para ajudar nos custos com o tratamento e a recuperação dele. A doação pode ser feita por meio da chave Pix: [email protected], em nome de Maria Socorro Pereira Inácio, esposa de Regilânio.

Assista à entrevista completa:

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria