Mais 4 mortes por Covid-19 são confirmadas em Juazeiro; já são 108 contabilizadas - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Mais 4 mortes por Covid-19 são confirmadas em Juazeiro; já são 108 contabilizadas
Até a tarde deste domingo (5), o Município notificou 14.930 pacientes, dos quais 20 são casos suspeitos que aguardam os resultados dos exames
João Boaventura Neto
Ilustrativa

Confirmados mais quatro óbitos por coronavírus em Juazeiro do Norte. A informação é da Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde que lamenta comunicar o fato. Em nota a gestão se solidariza com os familiares dos pacientes.

Os óbitos ocorreram nos dias 4 e 5 de julho. Trata-se de quatro homens; um de 40 anos, sem comorbidade; um de 72 anos, sem comorbidade; um de 98 anos, com doença cardiovascular crônica; e um de 66 anos, sem comorbidade.

Até a tarde deste domingo (5), o Município notificou 14.930 pacientes, dos quais 20 são casos suspeitos que aguardam os resultados dos exames, 10.854 casos descartados e 4.056 casos confirmados. Entre os pacientes confirmados há 49 hospitalizados, 2.150 em isolamento domiciliar, 1.749 que já estão recuperados, e 108 óbitos.

Com a ampliação da realização de testes rápidos, estão sendo detectadas mais pessoas infectadas, o que possibilita as orientações quanto ao isolamento domiciliar e quanto ao tratamento adequado à necessidade de cada caso.

A Prefeitura Municipal, alinhada com as medidas do Governo do Estado do Ceará, segue desenvolvendo ações de enfrentamento à pandemia do coronavírus, ampliando estruturas de atendimento e reforçando a necessidade do isolamento social mais rígido para barrar o avanço da transmissão da doença.

Compartilhar
Loading spinner
Avalie esta notícia
Comentar
*Publicidade