Compartilhar
publicidade
publicidade
Mais de 500 famílias salitrenses receberam tíquetes do Programa Vale Gás Social
Ao todo, foram entregues 586 vales.
Redação Miséria
Foto: Ascom / Salitre.

Mais de 500 famílias de Salitre receberam, na última terça-feira (7), os tíquetes do 2° lote do Programa Vale Gás Social. A iniciativa, uma política pública permanente do Governo do Ceará, garante a recarga gratuita do botijão de gás à população em situação de vulnerabilidade, três vezes ao ano.

São contempladas famílias assistidas pelo Cartão Mais Infância Ceará, inscritas no CadÚnico e beneficiadas pelo Programa Bolsa Família, além de cozinhas sociais e entidades credenciadas no Programa Mais Nutrição. Ao todo, foram entregues 586 vales.

A Prefeitura de Salitre continua trabalhando para expandir e aprimorar suas ações sociais, sempre focando na proteção e no apoio aos salitrenses que mais precisam”, disse o município em site oficial.

No total, mais de 360 mil tíquetes serão distribuídos ao longo de 2025, para os 184 municípios cearenses. Somente nas últimas semanas, mais de 14 mil famílias do Cariri foram contempladas com o Vale Gás.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria