Mais de 600 profissionais de saúde de Juazeiro do Norte foram vacinados contra Covid-19 esta semana - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Mais de 600 profissionais de saúde de Juazeiro do Norte foram vacinados contra Covid-19 esta semana
Sarah Gomes
Foto: Guto Vital/Agência Miséria

Na última segunda-feira (18), Juazeiro do Norte recebeu o primeiro lote de CoronaVac, vacina contra à Covid-19 produzida pela Sinovac em parceria com o Instituto Butantan. No total, o município foi contemplado com 3.106 doses, que estão sendo destinadas à imunização dos profissionais de saúde que atuam na linha de frente do combate à pandemia.

O processo de vacinação, que requer a aplicação de duas doses em um intervalo de até três semanas, teve início já nas primeiras horas da manhã da última terça (19). Até esta sexta-feira (22), 648 profissionais da área da saúde receberam a primeira dose da vacina, sendo 26 profissionais da Unidade de Combate à Covid-19, 30 profissionais da Unidade Sentinela e 592 profissionais do Hospital Regional do Cariri (HRC).

Em Juazeiro do Norte, a aplicação das doses está sendo realizada de segunda à sexta-feira, durante o período da manhã, da tarde e da noite. A partir da próxima segunda-feira (25), mais profissionais do município receberão a primeira aplicação do imunizante.

Compartilhar
Loading spinner
Avalie esta notícia
Comentar
*Publicidade