Compartilhar
publicidade
publicidade
Mais motos apreendidas no Juazeiro em nova operação Cano Kadron do Demutran e GPTran
O objetivo é combater o uso de escapamentos adulterados em motocicletas que circulam pelas ruas causando perturbação ao sossego público e cometendo infração administrativa.
Demontier Tenório
Operação resultou no recolhimento de 11 motos neste fim de semana no Juazeiro. (Foto: Reprodução)

Agentes do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e policiais municipais do GPTran promoveram a terceira edição da operação Cano Kadron contra a poluição sonora em Juazeiro. O objetivo é combater o uso de escapamentos adulterados em motocicletas que circulam pelas ruas causando perturbação ao sossego público e cometendo infração administrativa.

A blitz aconteceu na tarde de sábado perto da Areninha do Bairro Leandro Bezerra e teve o apoio de equipe do GTM (Grupo Tático Motorizado) quando 116 motos foram interceptadas. Desse total, 11 ou 9,5% foram recolhidas ao pátio do Demutran por irregularidades e duas delas com escapamentos alterados. Na primeira operação no final do mês de junho, a força tarefa interceptou 51 motos com 17,6% recolhidas por irregularidades.

Já no dia 7 de agosto, na Avenida José de Melo perto da subida para a Colina do Horto, os agentes de segurança e fiscalização do trânsito interceptaram 20 motos e um total de 15% apresentava irregularidades, incluindo canos kadrons. A Secretaria de Segurança Pública de Juazeiro segue priorizando os bairros onde o volume de reclamações contra escapamentos barulhentos é maior.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria