Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Meia Maratona Padre Cícero: inscrições abrem nesta sexta, 1º, com 2.500 vagas
As inscrições seguem até dia 4 de março ou até esgotarem.
Maurício Júnior
Foto: Júnior Silva

As inscrições para a Meia Maratona Padre Cícero 2024 começam nesta sexta-feira (1º) e seguem até o próximo dia 4 de março, ou até serem esgotadas. O evento dispõe de 2.500 vagas, distribuídas em categorias de 5km, 10km e 21km.

A corrida é realizada anualmente no dia 24 de março, a fim de celebrar o aniversário de nascimento do Padre Cícero, que neste ano completa 180 anos. Além disso, busca promover a integração cultural e bem-estar dos participantes, com a prática de um estilo de vida ativo e saudável.

As pessoas interessadas devem realizar a inscrição de forma on-line, por meio do site da Cronos Cariri. As duas mil primeiras inscrições receberão uma camisa do evento. Todas as pessoas inscritas ganharão medalhas ao final da prova, desde que, ao final da corrida, cheguem com o número de peito/tronco e chip.

As inscrições são gratuitas, mediante a doação de 3 kg de alimentos não perecíveis, que serão encaminhadas ao Banco de Alimentos da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEDEST).

Também haverá entrega de kits. Para participantes do eixo Crajubar será no dia 22 de março, enquanto que para pessoas fora destas cidades, ocorrerá no dia 23 de março.

A Secretaria de Esporte e Juventude de Juazeiro do Norte (SEJUV) destaca que, segundo retificação no artigo 5º do Capítulo IV do regulamento, a idade mínima para participação do público geral na categoria de 5 km é de 14 anos, e não de 18 anos, como divulgado em momento anterior.

Clique aqui para conferir a atualização por categoria. Para mais informações basta acessar o site de inscrição.

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade