Instalações internas do Memorial Padre Cícero, em Juazeiro do Norte. | Foto: Ascom / PMJN.
O Memorial Padre Cícero, em Juazeiro do Norte, abrirá de forma excepcional para visitação de romeiros nesta quarta (1º) e quinta-feira (2), das 8h às 16h. Apesar de o prédio já ter sido inaugurado, o espaço ainda não está totalmente livre ao público, pois passa por ajustes técnicos.
A abertura nos dois dias atende a solicitação do Padre Cícero José, considerando o aumento no fluxo de fiéis no Largo do Socorro, que chegam à cidade durante a Semana Santa. De acordo com a Secretaria de Cultura do Município, as equipes ainda atuam na catalogação do acervo.

Espaço foi reinaugurado durante a 44ª Semana Padre Cícero. | Foto: Ascom / PMJN.
| Clique aqui para acompanhar as notícias do M1 no WhatsApp!
O equipamento, cuja reforma foi orçada em mais de R$ 3 milhões, foi reinaugurado durante os festejos da 44ª Semana Padre Cícero. Entre as principais mudanças realizadas estão a impermeabilização da coberta e maior acessibilidade, com instalação de rampas e plataforma elevatória.
LEIA TAMBÉM | Reforma do Memorial Padre Cícero garante maior acessibilidade ao público, afirma secretária
