Mesmo sem comércio, pessoas ignoram quarentena e lotam o centro de Juazeiro do Norte - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Mesmo sem comércio, pessoas ignoram quarentena e lotam o centro de Juazeiro do Norte
Felipe Azevedo
Centro de Juazeiro do Norte nesta quarta, 8, em meio à quarentena (Foto: Guto Vital)

Mesmo com o comércio fechado, ainda é alto o movimento de pessoas em Juazeiro do Norte. As filas de bancos e lotéricas continuam sendo o principal foco das aglomerações no Centro da Cidade. O Corpo de Bombeiros iniciou nesta quarta (8), uma ação educativa, pedindo que os que estão na rua, se recolham.

O Miséria foi hoje ás ruas e registrou os principais cruzamento do centro comercial. Veja nas imagens abaixo como está as ruas São Pedro, São Paulo e Conceição, por exemplo. O Mercado Central está completamento inativo. Mesmo sem comércio, muita gente ainda vai ai centro, senta nas calçadas. Uns usam máscaras e outros não utilizam nenhum tipo de Equipamento de Proteção Individual.

O comércio do Ceará está sob decreto desde 19 de março, e deve permanecer desta forma até o dia 20 de abril. O governo do estado estabeleceu quarentena para cessar a proliferação do novo coronavírus.

Até esta quarta, dia 8, a prefeitura de Juazeiro anunciou que a cidade tem 48 casos suspeitos de Covid-19 e três confirmados. O número da prefeitura diverge do divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado, que informa 77 suspeitas. A assessoria municipal, no entanto, afirmou que há um erro no contagem pela Sesa.

Compartilhar:
Comentar:
*Publicidade