Compartilhar
publicidade
publicidade
Mestres da Cultura do Cariri inspiram coleção que será exposta em desfile no São Paulo Fashion Week; assista
Sarah Gomes
Mestres da Cultura do Cariri inspiram coleção que será exposta em desfile no São Paulo Fashion Week
O estilista mineiro, Ronaldo Fraga (Guto Vital/Agência Miséria)

Nesta sexta-feira (04) o repórter Toni Sousa e o cinegrafista Guto Vital entrevistaram o estilista mineiro, Ronaldo Fraga, responsável pela coleção “Terra de Gigantes”, que será exibida em desfile no São Paulo Fashion Week (SPFW) em 23 de junho deste ano. 

“[…] Essa coleção, que eu chamo de “Terra de Gigantes”, que é olhar pros Mestres desse lugar (Cariri). E acredito que hoje é de extrema importância […] a gente reverenciar os nossos verdadeiros mitos, os grandes Mestres da Cultura Popular”, afirmou o estilista Ronaldo Fraga.

A coleção contou com a parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e do Serviço Social do Comércio (SESC). O desfile será gravado na região do Cariri e terá como destaque principal a modelo Suyane Moreira.

Assista à entrevista completa:

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria