Compartilhar
publicidade
publicidade
Moradora do Barro, no Cariri, denuncia perseguição e ameaças de stalker: “estou cansada”
Em vídeo publicado nas redes sociais, a vítima diz que as ameaças são recorrentes, fazendo com que viva em estado permanente de medo de que o homem invada sua casa.
Rogério Brito
a vítima relata que a situação tem causado profundo abalo emocional e comprometido sua rotina diária
Vítima relata que a situação tem causado profundo abalo emocional | Foto: Reprodução/ Instagram

Uma moradora do município do Barro, no Cariri, denunciou nesta sexta-feira (19) que vem vivendo sob constantes ameaças de um stalker – pessoa que persegue e assedia de forma obsessiva, invadindo a privacidade da vítima e causando medo ou perturbação.

Em vídeo publicado nas redes sociais, a mulher relata que a situação tem provocado profundo abalo emocional e comprometido sua rotina. Segundo ela, as ameaças são recorrentes, fazendo com que viva em estado permanente de medo de que o homem invada sua casa.

“Eu tô cansada. Não tem mais coisa mais triste do que você viver com um stalker na sua vida, lhe ameaçando. Como é que uma pessoa vai conversar com uma pessoa que a pessoa não quer? Não existe isso. É um alerta que eu tô dizendo. Se algo acontecer comigo, eu joguei aqui. Eu não quero mídia, não quero nada, o povo pode zoar de mim”, afirmou ela.

A vítima informou ainda que já buscou apoio das autoridades policiais e de pessoas próximas, na tentativa de garantir sua segurança e preservar sua integridade física e psicológica. “Eu fui, recorri à Polícia Militar. Fiz tudo que pude, entendeu?”, completou.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria