Galpão fica no bairro Santo Antônio, em Juazeiro do Norte. | Foto: Guto Vital / Portal M1.
Moradores do bairro Santo Antônio, em Juazeiro do Norte, denunciaram ao Portal Miséria/M1 as más condições de um galpão utilizado para guardar veículos apreendidos na Avenida João Alves de Sousa. Os residentes relatam que, além da insegurança, o acúmulo de carros, caminhões e motos no local impede a passagem da população.
A equipe de reportagem do M1 foi até o local e constatou um grande número de veículos coberto por mato. Dona Mazé, moradora, comentou que devido a situação tem dificuldade de colocar o carro na garagem. “Quando a gente vai colocar o carro a manobra para fazer é muito sacrificosa. E aqui também nós estamos à mercê de tudo que não presta aqui”, disse.

Moradores pedem providências. | Foto: Guto Vital / Portal M1.
Segundo Roberto, que mora no local há 18 anos, o acúmulo começou com um caminhão e depois foi se expandindo. “Se você for lá não tem nenhum vigilante ali. Aí aqui eu faço caminhada todo santo dia, como é que eu saio de casa? Se eu não sei se tem alguém por trás para querer assaltar. A insegurança está muito grande aqui dentro”, aponta.
Ao buscarem apoio, receberam a informação de que o galpão é da Polícia Civil, mas ao chegarem lá foram informados que é do Estado. O Portal Miséria/M1 entrou em contato com a pasta para um retorno sobre o caso. A matéria será atualizada com a chegada de novas informações.