Compartilhar
publicidade
publicidade
Morre de Covid em Juazeiro advogado que era professor de hipnose e coach
O corpo de Joviniano foi sepultado esta manhã no Cemitério Parque Anjo da Guarda no bairro Barro Branco no município de Crato.
Demontier Tenório
Morre de Covid em Juazeiro advogado que era professor de hipnose e coach
Joviniano era advogado e professor bastante conhecido e querido no Cariri (Reprodução/Redes sociais)

Mais uma vítima da Covid-19 na região do Cariri. Por volta das 17 horas deste domingo morreu num dos leitos de UTI do Hospital da Unimed em Juazeiro o advogado e professor Joviniano Brazil Xenofonte Carneiro. No último dia 31 de maio ele completou exatos 40 anos de idade e se lutava contra a doença desde que testou positivo. O corpo de Joviniano foi sepultado esta manhã no Cemitério Parque Anjo da Guarda no bairro Barro Branco no município de Crato.

O mesmo era professor de hipnose e coach, além de operador do direito por cujo motivo a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Subsecção Juazeiro) emitiu nota de pesar lamentando o falecimento de Joviniano Brazil Xenofonte. Ele era filho do conhecido empresário juazeirense “Jovino dos Motéis”, agropecuarista em Potengi e dono de um frigorífico na Rua São Domingos em Juazeiro.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria