Compartilhar
publicidade
publicidade
Corpo do empresário juazeirense Hélio Viana será sepultado na tarde desta quinta-feira
Francisco Hélio Figueiredo Viana tinha 71 anos e era proprietário do Viana Palace Hotel no bairro Lagoa Seca
Demontier Tenório
Hélio Viana era muito conhecido e querido em Juazeiro. (Foto: Reprodução)

O empresário Hélio Viana morreu na tarde desta quarta-feira (16) num dos leitos de UTI do Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha. Francisco Hélio Figueiredo Viana tinha 71 anos, era dono e residia no Viana Palace Hotel na Rua Santana Soares (Lagoa Seca) em Juazeiro, cujo estabelecimento teve origem ao lado da Galeria Zé Viana na Rua São Pedro no centro da cidade.

Ele nasceu em Juazeiro do Norte no dia 14 de abril de 1954 e o seu corpo está sendo velado na Sala Prime do Centro de Velório Anjo da Guarda. Às 14 horas desta quinta-feira (17) será celebrada missa de corpo presente com sepultamento logo depois no Cemitério do Socorro. Hélio Viana estava internado há 20 dias e já havia sido diagnosticado com um câncer intestinal há alguns meses tendo faleceu por volta das 15 horas de hoje.

Nos últimos dias, o quadro clínico do empresário do ramo hoteleiro só se agravou. Hélio Viana era membro de uma tradicional família de Juazeiro e um homem bastante conhecido e querido. O seu pai Raimundo Viana foi comerciante, vereador por dois mandatos, chegando à presidência da Câmara e prefeito de Juazeiro durante seis meses, no período de janeiro a junho de 1957. Inclusive, o Mercado do Pio XII recebe o nome de Raimundo Viana.

 

Compartilhar
Comentar
+ Lidas

Nenhum dado até agora.

TV Miséria