Compartilhar
publicidade
publicidade
Morre em Juazeiro o presidente do Icasa Aloísio Gregório, que foi candidato a vereador
Aloísio disputou o cargo de vereador na eleição de 2024 pelo partido UNIÃO ficando na nona colocação na agremiação com 96 votos.
Demontier Tenório
Aloísio foi representante comercial e presidia o Icasa. (Foto: Reprodução)

O presidente do Icasa, Aloísio Gregório não resistiu ao agravamento do quadro clínico e morreu na manhã desta quinta-feira (26) no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Cícero Aloísio Farias Gregório, de 59 anos, que era apelidado por “Carreirinha” nasceu em Granjeiro no dia 19 de janeiro de 1966 e estava internado há uma semana após passar mal em casa.

Ele deu entrada no HRC na quinta-feira (19) e tinha sido submetido a uma cirurgia após novo sangramento na úlcera. Na noite de ontem em função do quadro de insuficiência renal, teve que ser submetido à sessão de hemodiálise. Aloísio já sofria com altas taxas de ácido úrico e, durante a fase de internamento, terminou diagnosticado com hepatite.

Ele foi representante comercial, vendedor, motorista por aplicativo e, atualmente, presidia o Icasa. Aloísio disputou o cargo de vereador na eleição de 2024 pelo partido UNIÃO ficando na nona colocação na agremiação com 96 votos. Contudo, o partido não atingiu o quociente eleitoral e, além do mais, tinha ocorrido disputa em família já que o seu sobrinho, Raimundo Júnior, foi reeleito pelo MDB com 2.604 votos.

 

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria