Morre mais um radialista no Cariri vítima da Covid-19 - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Morre mais um radialista no Cariri vítima da Covid-19
Durante muito tempo, produziu o noticiário apresentado pelo radialista e jornalista Antonio Vicelmo e também foi assessor de imprensa da Câmara Municipal de Crato.
Demontier Tenório
Morre mais um radialista no Cariri vítima da Covid-19
Almério Carvalho era muito conhecido em Crato (foto: Reprodução)

Morreu esta tarde em Crato o radialista Almério Carvalho que tinha 85 anos e se tornou mais uma vítima da Covid-19. Ele foi jogador, árbitro de futebol, discotecário e redator da Rádio Educadora na qual, durante muito tempo, produziu o noticiário apresentado pelo radialista e jornalista Antonio Vicelmo.

Na sua conta no facebook, o radialista Wilton Bezerra o definiu como um homem cordial, sereno e sempre disponível para orientar os outros “uma figura múltipla”, resumiu acrescentando que integrava uma família de desportistas que tinha ainda os irmãos Almir carvalho, Amarílio e Aderbal. “Perdi um amigo-irmão e como voltar ao Crato e não poder encontrar mais Almério para longas conversas?”, indagou Wilton.

Ele foi, também, assessor de imprensa da Câmara Municipal de Crato. Por isso, o presidente do Poder Legislativo, Florisval Coriolano, emitiu esta tarde nota de pesar pelo falecimento do profissional da comunicação, lembrando se tratar de um homem bastante conhecido e querido em Crato. Na nota, o presidente se solidarizou com os familiares de Almério Carvalho “nesse momento de tristeza e dor”.

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
*Publicidade