Compartilhar
publicidade
publicidade
Morrem no Juazeiro o cantor Beto Oliveira e a dona do Restaurante São Pedro
Duas pessoas bem conhecidas no Juazeiro, sendo uma na música e outra no comércio, morreram nesta terça-feira.
Demontier Tenório
Beto Oliveira será sepultado no Cemitério do Socorro e Dona Hilda no Frei Damião. (Foto: Reprodução)

Duas pessoas bem conhecidas no Juazeiro, sendo uma na música e outra no comércio, morreram nesta terça-feira. Por volta das 17h30min o cantor Roberto de Oliveira Araújo, de 45 anos, o Beto Oliveira, faleceu na UPA Limoeiro. Ele passou mal e ainda foi atendido, mas não resistiu com o agravamento do quadro clínico. Era um músico bastante querido e requisitado para animar eventos e shows em bares e restaurantes.

Beto nasceu no dia 5 de junho no bairro do Socorro em Juazeiro e ali residia. O seu corpo está sendo velado na sua residência na Rua do Rosário, 270 e o sepultamento agendado para às 9 horas desta quinta-feira (19) no Cemitério do Socorro. Muitas estão sendo e ainda serão as homenagens prestadas pro amigos que, como ele, cantam nas noites caririenses.

Também nesta terça-feira morreu em Juazeiro a comerciante Hilda Matias Rocha Carlos, que era conhecida por Dona Hilda. Na próxima segunda-feira completaria 71 anos e foi dona do Restaurante São Pedro, na rua do mesmo nome, bem em frente à São Luiz no centro de Juazeiro. Ali foi point de vários radialistas juazeirenses já que ficava ao lado das rádios Vale AM e FM.

Depois, ela colocou uma boate também na Rua São Pedro e em frente à fábrica de calçados Bopil. O velório de Dona Hilda acontece no Cemitério e Memorial Terra da Luz na Rua Teodomiro Sampaio Neto, 1648 no bairro Frei Damião. O sepultamento está marcado para às 10h30min desta quinta-feira (19) ali mesmo.

Sobre o músico Beto Oliveira, veja o mesmo cantando “Gostava Tanto de Você”, de Tim Maia.

Compartilhar
Comentar