Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Motociclistas de apps anunciam dia de paralisação no Crato: “fazendo corrida de 6km por R$ 4,20”
Os motociclistas reivindicam um reajuste na taxa aplicada pelas plataformas aos motoristas parceiros, sobretudo na 99Moto.
Rogério Brito
Foto: Bruno Peres/ Agência Brasil

Motociclistas de aplicativos organizam uma paralisação que deve ocorrer na próxima segunda-feira (10), no Crato. O grupo prepara uma manifestação contra as plataformas Uber e 99 devido às condições de trabalho.

Eles reivindicam um reajuste na taxa aplicada pelas plataformas aos motociclistas parceiros, sobretudo na 99Moto. A companhia não divulga publicamente o percentual exato aplicado.

“A gente tá escasso aqui no Crato. Fazendo corrida de 6 quilômetros para ganhar R$ 4,20. Me diga quem é que quer isso. O intuito é reunir o máximo de motoristas possível para a gente fazer uma manifestação”, disse um dos organizadores.

O ato está marcado para as 6h, na encosta do bairro Seminário, no Crato.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria
Publicidade