Compartilhar
publicidade
publicidade
Mototaxista morre num acidente em Nova Olinda e homem morto a pauladas em Milagres
Duas mortes violentas foram registradas entre a tarde e noite deste domingo no Cariri
Por: Demontier Tenorio
O mototaxista Everlandio morreu após acidente com sua moto em Nova Olinda. (Foto: reprodução)

Duas mortes violentas foram registradas entre a tarde e noite deste domingo no Cariri, sendo um homicídio em Milagres e acidente em Nova Olinda. Por volta das 21h30min deste domingo o mototaxista Everlandio Pereira de Souza, de 23 anos, que residia na Rua Monsenhor Tavares no centro de Nova Olinda, morreu no Hospital Regional do Cariri. Na madrugada de ontem, na CE-292 no Distrito de Triunfo, perdeu o equilíbrio de sua moto quando caiu na rodovia sofrendo traumatismo craniano.

Antes, por volta das 17 horas, foi encontrado o corpo de Emenias Ferreira Nunes, de 38 anos, no Sítio Serrote na zona rural de Milagres, apresentando marcas de espancamentos a pauladas. Ele estava residindo naquela localidade procedente da localidade denominada Vila Nova em Aracati, onde respondia procedimentos por contravenção penal, injúria e ameaça em situações de violência doméstica, além de arrombamento e resistência à prisão.

Este foi o segundo homicídio do ano em Milagres contra apenas um no ano passado. O outro deste ano tinha acontecido no dia 16 de agosto quando o taxista José Cícero de Sousa, de 48 anos, foi morto a tiros na Vila Padre Cícero. Este residia na Vila Jatobá em Mauriti e foi morto dentro do seu carro por dois homens que fugiram numa moto. Ele respondia por ameaça contra uma mulher no mês de junho de 2015 em Mauriti.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria