Após Azul deixar de operar Juazeiro-Fortaleza, nova empresa pode assumir trecho - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Após Azul deixar de operar Juazeiro-Fortaleza, nova empresa pode assumir trecho
Sarah Gomes
Foto: Divulgação

Aeroporto do Cariri perde uma rota fundamental no próximo ano. A Azul Linhas Aéreas não irá mais operar o voo diário entre Juazeiro do Norte e Fortaleza. A medida entra em vigor no dia 7 de janeiro de 2020.

Em nota oficial, a companhia informa que “permanece buscando oportunidades para melhor servir Juazeiro do Norte. Tais alterações buscam maior eficiência operacional e da frota no momento e poderão ser revistas após a temporada de verão”.

Uma série de modificações está em curso na Azul e outras rotas sofreram alterações. O voo entre Campinas e Juazeiro do Norte passará a ser circular (Campinas-Juazeiro-Petrolina). Os voos entre Recife e Juazeiro terão a frequência reduzida de 2 para 1 voo diário.

A rota Juazeiro do Norte e Guarulhos é a única da companhia a permanecer inalterada.

Novos voos

Segundo informações internas, a Voepass (Passaredo) deve voltar a atuar no Aeroporto do Cariri em parceria com a Gol Linhas Aéreas. A empresa provavelmente assumirá a rota entre Fortaleza e Juazeiro do Norte a partir de fevereiro do próximo ano. A informação também foi confirmada pelo Miséria.

Com capacidade para 70 pessoas e frequência diária, o voo também estaria conectado ao hub da Gol e Air-France KLM em Fortaleza, permitindo que passageiros de Paris (Air France), Amsterdã (KLM) e Madri (Air Europa) fizerram conexão em Fortaleza e terminassem a viagem no município caririense.

 

Compartilhar
Comentar
*Publicidade