Município de Barbalha disponibiliza dois pontos para testagem de Covid-19 - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Município de Barbalha disponibiliza dois pontos para testagem de Covid-19
A Secretaria da Saúde do Município disponibiliza coleta para mais de 20 comunidades barbalhenses, de acordo com a área de abrangência das Unidades de Saúde da Família.
João Boaventura Neto
Município de Barbalha disponibiliza dois pontos para testagem de Covid-19
Cidade de Barbalha (Reprodução)

Dois pontos de coletas para testagem de Covid-19 passam a funcionar a partir desta segunda-feira, dia 6, no município de Barbalha. A Secretaria de Saúde do Município disponibiliza coleta para mais de 20 comunidades barbalhenses, de acordo com a área de abrangência das Unidades de Saúde da Família.

A unidade do Drive Thru montada no Largo do Rosário atenderá as pessoas que são cobertas pelas unidades de saúde da Bulandeira, Arajara, Macaúba, Barro Vermelho, Rosário, Minha Casa–Minha Vida, Santana, Brejinho, Malvinas (I e II), Lagoa e Estrela.

Já a unidade montada no Centro de Esportes Unificados (CEU), no Parque da Cidade, atenderá a população correspondente às comunidades do Alto (I e II), Centro (I e II), Vila Santo Antônio, Bela Vista, Santo André, Cirolândia (I e II), Caldas, Riacho do Meio, Mata dos Limas, Mata dos Dudas, Cabeceiras e Barro Vermelho.

Compartilhar
Loading spinner
Avalie esta notícia
Comentar
*Publicidade