Compartilhar
publicidade
publicidade
Novo decreto determina que comércio e serviços de Juazeiro do Norte funcionem das 8h às 17h
Sarah Gomes
Imagem meramente ilustrativa. Registro de Juazeiro do Norte em agosto de 2020. Foto: Guto Vital/Agência Miséria

Na última segunda-feira (28) um novo decreto entrou em vigor no Ceará. Desta vez, o Cariri avançou na flexibilização das atividades econômicas e passou a receber as mesmas liberações que as demais regiões. 

Entre as liberações previstas pelo Decreto Estadual  Nº 34.128 estavam horários estendidos para o funcionamento do comércio de rua e serviços. No entanto, o documento também possibilitava que os municípios pudessem estabelecer horários alternativos de acordo com as “realidades locais” ou “particularidades” dos serviços e das atividades em questão. 

Na noite da última segunda-feira (28) a Prefeitura de Juazeiro do Norte publicou o Decreto Municipal Nº 659, que seguia as determinações do Governo do Estado, com exceção do horário de atendimento do comércio de rua e serviços, que recebeu autorização para funcionar das 8h às 17h. 

O horário de funcionamento das lojas e serviços situados nos shoppings do município permanecem os mesmos determinados pelo Estado, ou seja, de 12h às 22h.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria