Foto: Nubra Fasari
Na próxima segunda-feira (11), acontece a primeira edição do Garapando: Resgate dos Saberes, Sabores e Cores da Mixologia Regional, um workshop gratuito voltado para bartenders do Cariri que desejam criar coquetéis autorais. A oficina será ministrada por Biruta da Terra, bartender especialista em Mixologia Brasileira e campeã nacional em coquetelaria, na Casa Garapa, localizada no Espaço Cultural – Café das Antigas, no Crato, às 15h.
Os interessados podem se inscrever entrando em contato diretamente com a Casa Garapa pelo WhatsApp (88) 92168-8562 ou pelo Instagram @casagarapa. É necessário enviar nome completo, contato, local de trabalho e uma breve descrição da atuação profissional.
As vagas são limitadas e destinadas a bartenders que já atuam em bares, restaurantes ou eventos na região do Cariri. A seleção ocorrerá por ordem de inscrição, com prioridade para a diversidade dos estabelecimentos representados.

