Operário da Cagece em Juazeiro morre eletrocutado numa casa de força - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Operário da Cagece em Juazeiro morre eletrocutado numa casa de força
A fatalidade aconteceu no bairro Pirajá por volta das 3 horas da manhã
Demontier Tenório
Herbert prestava serviços para a Cagece e morreu eletrocutado na madrugada de hoje em Juazeiro. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uma fatalidade aconteceu na madrugada deste sábado em Juazeiro do Norte. Por volta das 3 horas o funcionário terceirizado da Cagece (Companhia de Água e Esgoto do Ceará), Herbert Keines Silva Sales, de 26 anos, que residia no Sítio Estrela em Barbalha, morreu eletrocutado.

Existem informações que ele fazia a limpeza de uma cisterna situada no poço da Rua Belo Horizonte (Bairro Pirajá) quando foi até à casa de força e sofreu a descarga elétrica. Uma ambulância do SAMU ainda esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito.

A última morte em consequência de descarga elétrica no Cariri também tinha ocorrido em Juazeiro. No dia 23 de setembro o fabricante de calçados Francisco Robson Carneiro de Oliveira, de 27 anos, fazia a manutenção de um compressor quando morreu eletrocutado. Sua pequena indústria de calçados funciona na Rua Rui Barbosa perto do cruzamento com a Avenida José Bezerra (Limoeiro) e o corpo de Robson foi sepultado no Cemitério do Distrito de Mangabeira em Lavras.

Compartilhar
Loading spinner
Avalie esta notícia
Comentar
*Publicidade