Wellington da Silva Lima, fundador da Ótica San Vallentin. Foto: Reprodução.
A Ótica San Vallentin recebeu, em 13 de novembro, o Selo de Qualidade Sebrae, na categoria Ouro, sendo a única ótica da região do Cariri agraciada com o reconhecimento. A premiação, realizada em Fortaleza, destaca as empresas que são excelência no atendimento, na qualidade dos produtos e nos serviços que elevam o padrão do mercado.
O selo recebido tem validade de dois anos, sendo equivalente aos ciclos 2026 e 2027. Nesta edição, entre as 142 empresas premiadas com a certificação, 52 receberam o Selo Diamante; 49, o Selo Ouro; e 41, o selo Prata.
Com quase 15 anos de atuação no Cariri, a conquista foi celebrada pela equipe. “Receber esse selo é a confirmação de um trabalho construído com muito esforço, transparência e respeito aos nossos clientes. Há quase 15 anos atuamos no Cariri com a missão de elevar o padrão de qualidade no setor óptico. Esse prêmio, válido até 2027, mostra que estamos no caminho certo e nos motiva a buscar ainda mais inovação e excelência”, afirma Wellington da Silva Lima, fundador da Ótica San Vallentin.

Empresa atua há quase 15 anos no Cariri. Foto: Reprodução.
A entrega aconteceu no La Maison Buffet, Salão Cidade, e contou com a presença de empresários, autoridades e representantes do Sebrae Ceará. Durante a cerimônia, além da San Vallentin, foram premiadas outras óticas de diferentes regiões do Ceará.
Há mais de duas décadas o certificado auxilia as micro e pequenas empresas no fortalecimento da imagem e da credibilidade no mercado; na divulgação institucional da marca; nos materiais personalizados de reconhecimento; e na inspiração para outras empresas locais.
“Esse selo representa mais do que qualidade — ele reforça a confiança que nossos clientes depositam em nós todos os dias. Cada olhar que passa pela San Vallentin é cuidado com responsabilidade, tecnologia e carinho”, complementou o empresário, por meio das redes sociais.

