Pronunciamento nas redes sociais da Paróquia São Pedro. | Foto: Reprodução.
O padre Cícero Caboclo, da Paróquia de São Pedro, em Caririaçu, esclareceu nas redes sociais, na última segunda-feira (17), a situação envolvendo o pagamento do bolo arrematado por R$ 10 mil no leilão da festa de São Pedro, realizado em junho.
De acordo com o sacerdote, o impasse foi solucionado após uma conversa com o empresário Nicácio Gonçalves, responsável pelo lance vencedor. Ficou definido que o pagamento será efetuado em 16 de janeiro de 2026, data do aniversário do devoto.
No vídeo, o padre afirmou que a polêmica surgiu por “falta de informação e comunicação” entre as partes. Ele ressaltou, porém, que tudo foi resolvido de forma tranquila e sem conflitos. Também garantiu que o empresário cumprirá o compromisso assumido e realizará o pagamento na data estabelecida, como demonstração de sua devoção a São Pedro.
Relembre o caso
Durante a missa do último domingo (16), na Paróquia de São Pedro, o padre Cícero Caboclo informou que o bolo arrematado no tradicional leilão da Festa de São Pedro ainda não havia sido pago. A declaração foi feita durante a prestação de contas do mês de outubro e chamou a atenção dos fiéis presentes.
Assista ao vídeo:
Ver essa foto no Instagram

