Compartilhar
publicidade
publicidade
Juazeiro do Norte: Estátuas de Monsenhor Murilo, Padre Cícero e a Beata Maria de Araújo são atração na praça Padre Cícero
O ato simbólico compôs a programação da Romaria de Nossa Senhora das Candeias.
Yanne Vieira
Foto: Ascom Juazeiro do Norte

Nesta quarta-feira (1º), a prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Turismo e Romaria (Setur), inaugurou três estátuas em homenagem ao Padre Cícero, Monsenhor Murilo de Sá Barreto e Beata Maria de Araújo, na Praça Padre Cícero. O ato simbólico compôs a programação da Romaria de Nossa Senhora das Candeias.

De acordo com o secretário de Turismo e Romaria, Renato Wilamis, os três homenageados têm ligação direta com o turismo do município, sendo ícones responsáveis pelo fenômeno das romarias locais.

Na ocasião, o prefeito Glêdson Bezerra (Podemos) afirmou “a prefeitura de Juazeiro do Norte está feliz em entregar mais um ponto turístico para os juazeirenses e romeiros”.

A Romaria de Candeias se encerra nesta quinta-feira (2), com a tradicional procissão das velas.

VEJA:

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria