Parte da sanfona de Fábio Carneirinho é furtada na Europa e cantor lança campanha para encontrá-la; assista - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Parte da sanfona de Fábio Carneirinho é furtada na Europa e cantor lança campanha para encontrá-la; assista
Sarah Gomes
Fábio Carneirinho
Fábio Carneirinho (Reprodução)

Fábio Carneirinho está em turnê pela Europa desde o último 28 de agosto. Na manhã deste domingo (19), o músico informou através das redes sociais que parte da sua sanfona foi furtada em Milão, na Itália.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Fábio Carneirinho explicou que para ser transportada a sanfona é divida em duas partes e uma destas partes foi furtada em um ônibus que saía de Milão com destino à Genebra, na Suíça. O furto só foi descoberto no desembarque e o músico acredita que o fato tenha acontecido em Milão, uma vez que o veículo não fez qualquer parada até o fim do percurso.

Um boletim de ocorrência foi registrado em Genebra. No entanto, pelo valor sentimental atribuído ao instrumento que acompanha o músico há 14 anos, Fábio Carneirinho lançou uma campanha virtual e pediu que seguidores, com amigos e familiares na Europa, que utilizem a hashtag #DevolvaASanfonaDoCarneirinho.

“A gente agora tá na correria para tentar recuperar a nossa sanfona. Eu tenho um valor sentimental por esse instrumento, um instrumento que tá comigo desde 2007, gravei todos os meus DVD’s com ele. Tem um valor sentimental, para mim, enorme essa sanfona!”, explicou o músico. Assista ao vídeo na íntegra:

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
*Publicidade