Compartilhar
publicidade
publicidade
Partida de futsal em Juazeiro do Norte termina em empurra-empurra entre vereadores e servidores públicos
A partida de futsal, que envolvia os times da Câmara Municipal e da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), acabou em bate-boca e empurra-empurra entre vereadores e servidores.
Rogério Brito
A partida de futsal, que envolvia os times da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte e da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), acabou em empurra-empurra entre vereadores e servidores.
A partida envolvia os times da Câmara Municipal e da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e acabou em empurra-empurra entre vereadores e servidores | Foto: Reprodução

Um jogo do torneio dos servidores municipais de Juazeiro do Norte terminou em confusão na noite desta quinta-feira (12), no ginásio Poliesportivo. A partida de futsal, que envolvia os times da Câmara Municipal e da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), acabou em bate-boca e empurra-empurra entre vereadores e servidores.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento da confusão, que teria começado após um bate-boca entre o vereador Rafael Cearense (Podemos), do time da Câmara, e um servidor da Seinfra. Em seguida, o vereador Barbosa Neto (PT) é empurrado e reage. Agentes da Polícia Municipal entraram na quadra para conter os ânimos.

Procurado pelo Miséria/M1, Barbosa afirmou que sua reação foi motivada por provocações do time adversário. Segundo ele, um servidor da Seinfra filmava a discussão e o questionamento à atitude teria iniciado o desentendimento.

“Tinha um cara lá filmando e dizendo coisa. Falei: ‘rapaz, baixa essa câmera. Pra que isso? É futebol’. Quando eu virei as costas, o cara me empurrou. Deu um empurrão e eu tô com o pescoço aqui dolorido. Não sei se dá pra ver no vídeo, mas eu até esbarro no meu goleiro. E aí, de imediato, eu também empurro ele”, relatou o parlamentar.

A partida terminou com a vitória do time da Seinfra. “Os guardas [municipais] estavam ali porque os árbitros tinham solicitado. Mas, pra mim, foi coisa de jogo, calor do momento, todo mundo querendo ganhar. Ficou ali mesmo, não tenho raiva, não”, concluiu Barbosa.

Assista ao vídeo:

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria