Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Prefeito de Barbalha assina termo para incluir o município nas ações da CMC
O termo de adesão foi assinado para incluir o município nas ações do equipamento, inaugurado em Juazeiro do Norte no último dia 8 de março
Alan Clyverton
(Divulgação)

A Prefeitura de Barbalha formalizou nesta terça-feira (22) a assinatura do termo de adesão à Casa da Mulher Cearense (CMC). O momento aconteceu no gabinete do prefeito Guilherme Saraiva (PDT).

O termo estabelece parceria entre a Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos do Ceará (SPS), municípios do Cariri, Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), Ministério Público do Ceará (MPCE), Defensoria Pública e Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).

O momento contou com a presença do secretário do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres e Direitos Humanos de Barbalha (STDSMDH), Sandoval Barreto, da secretária Executiva de Políticas Públicas para Mulheres do Estado do Ceará, Denise de Aguiar, e do prefeito Guilherme Saraiva, que assinou o termo de adesão para incluir o município nas ações do equipamento.

A Casa da Mulher Cearense Arlete de Souza Negrão foi inaugurada em Juazeiro do Norte no último dia 8 de março, e vai atender os 29 municípios do Cariri.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade