Foto: Guto Vital/ Portal Miséria
Em entrevista realizada na manhã desta segunda-feira (9), o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos) realizou um balanço das atividades da gestão ao longo do ano de 2022. O chefe do executivo juazeirense apontou a melhora dos indicadores administrativos, saúde e educação como grandes feitos do ano. Lembrou, ainda, que o trabalho foi reconhecido em publicação nacional da Revista IstoÉ.
Ao abordar os gargalos de sua gestão, ele apontou as dificuldades na Central de marcação de exames e consultas como um dos principais problemas a serem resolvidos. Indicou que havia planos de qualificar o serviço, porém, os resultados estão vindo em tempo menor do que o fora inicialmente planejado. Salientou, ainda, que o objetivo é que a maior parte dos exames passe a ser agendada em Unidades Descentralizadas.
Ao responder um questionamento do repórter Toni Sousa sobre a relação com a Câmara Municipal, classificou a relação com o antigo presidente como “conflituosa”. E lembrou que espera ter um ambiente mais benfazejo junto à nova mesa diretora da Casa, presidida pela vereadora Yanny Brena (PL). Glêdson disse que brevemente terá uma reunião conjunta entre o seu secretariado e a chefe do legislativo local.
Na entrevista adiantou, ainda, que amanhã dará posse a 70 novos servidores. E afirmou que logo assinará a ordem de serviço para reforma dos banheiros da Rodoviária Municipal.
ASSISTA:
Ver essa foto no Instagram

