Compartilhar
publicidade
publicidade
Prefeito de Salitre é internado após transplante de medula óssea; família e amigos pedem orações
O gestor está em tratamento contra uma doença que afeta a medula óssea e apresentou complicações após um transplante.
Rogério Brito
Rondilson Ribeiro, prefeito de Salitre
Rondilson Ribeiro, prefeito de Salitre | Foto: Divulgação

O prefeito de Salitre, Rondilson Ribeiro (PT), está internado em estado de saúde considerado delicado no Hospital da Unimed, em Fortaleza, após passar por um transplante de medula óssea. A informação foi confirmada ao Miséria/M1 pela assessoria de comunicação da prefeitura nesta quarta-feira (31).

A reportagem apurou que o gestor está em tratamento contra uma doença que afeta a medula óssea. Após o transplante, ele apresentou complicações e precisou ser sedado. A assessoria informou que um boletim médico sobre seu estado de saúde deve ser divulgado nas próximas horas.

A última aparição do prefeito ocorreu na quarta-feira (24), quando ele divulgou um vídeo de dentro do hospital desejando Feliz Natal ao povo de Salitre. Na gravação, agradeceu pelas orações recebidas.

“A gratidão que tenho a cada um, nos seus momentos de oração, nas suas rezas, expõem o meu nome para buscar a força de Deus, para buscar mais saúde, um tratamento pleno para que a gente possa fazer muito mais pelo nosso povo”, afirmou. “Conto com as orações de vocês para uma recuperação plena”, escreveu em outra publicação.

Nesta terça-feira (30), a assessoria do prefeito publicou pedidos de orações nas redes sociais de Rondilson. “Pedimos a todos os salitrenses, amigos e familiares, que nos unamos em prol de continuar fortalecendo as orações. Que ele vença mais essa batalha! Que Deus possa lhe dar mais uma vitória em sua vida”, dizia a publicação.

Atualização

Em nota oficial, divulgada após a publicação desta matéria, a assessoria de Rondilson informou que o relatório médico mais recente aponta evolução dentro do esperado. Segundo o comunicado, o prefeito encontra-se com o estado clínico estável e segue em acompanhamento intensivo pela equipe médica.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria