Compartilhar
publicidade
publicidade
Prefeitura de Barbalha implementa nova estrutura organizacional no município
As mudanças ocorrem nas Secretarias Municipais e estruturas internas, sem afetar os cargos efetivos já criados
Yanne Vieira
Foto: Ascom/Prefeitura de Barbalha

Em vigor desde o dia 1º de janeiro, o município de Barbalha implementou a reestruturação administrativa e organizacional do poder executivo municipal através da Lei nº 2607/2021. As mudanças ocorrem nas Secretarias Municipais e estruturas internas, sem afetar os cargos efetivos já criados.

De acordo com a gestão municipal, a nova estrutura organizacional do Poder Executivo Municipal, são a criação das Secretarias: I – Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, cuja origem é a fusão da Secretaria de Finanças e Secretaria de Administração; II – Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo e III – Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, cuja origem é da cisão da Secretaria de Infraestrutura e Obras.

Ainda de acordo com a gestão, a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social passa a ser denominada de Secretaria Municipal do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres e Direitos Humanos (STDSMDH) enquanto as demais Secretarias permanecem com as mesmas denominações e se mantém o número de Secretarias da estrutura anterior.

 

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria