Prefeitura de Juazeiro do Norte executa pagamento dos servidores municipais - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Prefeitura de Juazeiro do Norte executa pagamento dos servidores municipais
O pagamento estava em atraso deixado pela gestão anterior e, finalmente, está sendo creditado na conta dos trabalhadores.
João Boaventura Neto
Prefeitura de Juazeiro do Norte executa pagamento dos servidores municipais
Sede da Prefeitura de Juazeiro do Norte (João Boaventura Neto/Agência Miséria)

O prefeito Glêdson Lima Bezerra anunciou nesta segunda-feira, 18, o pagamento dos servidores efetivos de Juazeiro do Norte¸ referente ao mês de dezembro. O pagamento estava em atraso deixado pela gestão anterior e, finalmente, está sendo creditado na conta dos trabalhadores.

O depósito foi efetuado pela equipe da tesouraria e já está disponível para transferência por parte do banco que efetua esse gerenciamento.

Glêdson destaca que já recebeu relatos de servidores que já contam com seus salários em mãos e, para quem fez portabilidade, até amanhã, terça-feira (19) o recurso já estará disponível.

De acordo com a gestão, a parte da Prefeitura, sobre os servidores efetivos, já foi feita. Agora a gestão busca arrecadar fundos para a próxima folha de pagamento, referente ao mês de janeiro.

Já sobre os salários do mês de dezembro dos servidores comissionados e contratados, o prefeito Glêdson Bezerra garante que serão tomadas providências para que aos poucos realize o pagamento dos servidores que ainda não receberam.

Compartilhar
Loading spinner
Avalie esta notícia
Comentar
*Publicidade