Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Prefeitura notifica Cagece sobre ruas danificadas em Juazeiro do Norte
Em comunicado, a prefeitura comunica que equipes da prefeitura seguem atuando em pontos emergenciais do município.
Rogério Brito
Foto: Cagece/ Divulgação

Em comunicado divulgado nessa quarta-feira (28), a Prefeitura de Juazeiro do Norte informa que notificou a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) sobre obras da estatal que deixaram “pontos altamente desestruturados” em decorrência das últimas chuvas no município.

A Secretaria de Infraestrutura identificou problemas no cruzamento das ruas Sebastião Florentino Gama com Jerônimo Freire dos Santos, no bairro Antônio Vieira; na rua Maria Augusta Pereira, no bairro São José; e na Avenida Padre Cícero. “A Seinfra tem atuado para notificar o órgão sobre esses pontos altamente desestruturados”, informou a pasta.

As chuvas da abertura da quadra invernosa 2024 tem causado uma série de transtornos à população de Juazeiro, que vem lidando com uma série de alagamentos em pontos que historicamente apresentam este tipo de ocorrência.

No comunicado, a Seinfra comunica que equipes da prefeitura seguem atuando em pontos emergenciais do município, realizando a recuperação vias com intervenções de passagens de nível, serviços de drenagem, pavimentação, limpeza e desobstrução de bueiros.

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade