Compartilhar
Cariri segue com possibilidade de chuvas até domingo (15), aponta Funceme
Para esta sexta-feira (13), o céu deve variar de parcialmente nublado a poucas nuvens, com possibilidade de chuva durante a tarde e à noite.
Bruna Santos
Chuva em Juazeiro do Norte, Cariri
Foto: Rogério Brito/ Portal Miséria

A região do Cariri continuará sendo atingida por chuvas de intensidade fraca a forte neste final de semana, de acordo com previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). As precipitações podem vir acompanhadas de trovoadas isoladas. 

Para esta sexta-feira (13), o céu deve variar de parcialmente nublado a poucas nuvens, com possibilidade de chuva durante a tarde e à noite. No sábado (14), espera-se predomínio de nebulosidade e chuvas, que podem vir acompanhadas de trovoadas, especialmente durante a madrugada e o início da manhã.  Já no domingo (15), a tendência se mantém, com alta probabilidade de chuva em toda a região do Cariri.

As precipitações previstas para os próximos dias estão associadas a efeitos locais, como temperatura, umidade, relevo e fluxo do vento de nordeste associado a Zona de Convergência Intertropical próxima, que contribui para aumento de umidade oriundo do oceano.

LEIA TAMBÉM | Cachorro arrastado por chuva em Juazeiro do Norte é adotado

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria