Empresários e funcionários quebram telhado para apagar incêndio em farmácia na rua São Pedro - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Empresários e funcionários quebram telhado para apagar incêndio em farmácia na rua São Pedro
Incidente ocorreu na tarde desta terça nos fundos do estabelecimento no centro comercial de Juazeiro
Felipe Azevedo
Corpo de de Bombeiros agiram no combate ao foco de incêndio em Juazeiro (Foto: Normando Sóracles)

Um princípio de incêndio mobilizou funcionários e comerciantes da rua São Pedro, no centro comercial de Juazeiro do Norte, por volta das 15h10 desta terça-feira (19). As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros, com ajuda de voluntários. As possíveis causas não foram divulgadas pelas autoridades até o fechamento desta matéria, não houve feridos.

De acordo com o empresário Jadson Henrique, dono de uma fábrica de fardamentos vizinho ao local do incêndio, funcionários sentiram cheiro de fumaça vindo dos fundos da farmácia Pague Menos, cujo telhado fica logo ao lado das janelas da fábrica. Ao perceber o fogo, o empresário junto com seu pai, Inácio Job de Oliveira, acionaram os hidrantes dos três andares, jogaram pedras para quebrar o telhado vizinho e direcionaram jatos de água. Uma mulher que trabalha em um restaurante próximo inalou a fumaça, passou mal e foi atendida pelo SAMU.

O Corpo de Bombeiros teve acesso direto aos fundos da farmácia, e fez o trabalho de rescaldo com mangueiras diretamente no foco do incêndio.

Testemunhas afirmam que ouviram barulhos parecidos com pequenas explosões na parte elétrica instantes antes do incêndio iniciar, mas as causas reais do incidente ainda estão sendo apuradas. O Departamento Municipal de Trânsito interditou parcialmente as ruas de acesso no quarteirão da farmácia, altura de número 390.

Assista

Compartilhar:
Comentar:
*Publicidade