Quatro pessoas são flagradas furtando decoração de Natal em Juazeiro - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Quatro pessoas são flagradas furtando decoração de Natal em Juazeiro
Sarah Gomes
A decoração natalina do município está espalhada em locais de grande fluxo populacional, como na Praça Padre Cícero. (Foto: Reprodução/Prefeitura de Juazeiro do Norte)

Dois maiores e dois menores de idade foram pegos furtando materiais que fazem parte da decoração natalina da praça dos Ourives. O fato aconteceu na última quarta-feira (3), por volta das 23h. Os quatro foram levados à delegacia para cumprir os procedimentos legais. Em seguida, os menores foram liberados e os outros dois foram acusados de crime de furto e corrupção de menores.

Em nota publicada na manhã desta sexta-feira (6), a Prefeitura de Juazeiro do Norte orienta população para que zele pela decoração natalina que está instalada em pontos estratégicos da cidade e denuncie as autoridades competentes casos de depredação do patrimônio público ou tentativas de furto. A orientação busca inibir que situações de depredação e furto voltem a acontecer durante este período.

A decoração natalina do município está espalhada em locais de grande fluxo populacional, como praças e avenidas. A rodoviária de Juazeiro do Norte e a nova sede da Câmara Municipal também foram decoradas pela Gestão.

Compartilhar:
Comentar:
*Publicidade